top of page

Mulher-Maravilha vira embaixadora da ONU


Atrizes Gal Gadot e Lynda Carter compareceram ao evento em Nova York.

A Mulher-Maravilha, mesmo sendo uma personagem fictícia,foi nomeada

Embaixadora da ONU para o Empoderamento de Mulheres e Meninas. A nomeação ocorreu dia 21 de outubro e fará parte da celebração dos 75 da super-heroína. A Organização das Nações Unidas também vai aproveitar a personagem para lançar uma campanha visando o quinto objetivo de desenvolvimento sustentável, que visa a igualdade entre os gêneros. A Mulher-Maravilha foi escolhida por ser "símbolo da paz, justiça e igualdade".

A personagem famosa dos quadrinhos da editora DC comics , foi nomeada numa sexta-feira 21 de outubro oficialmente a embaixadora da ONU para promover os direitos das mulheres. A cerimônia aconteceu em meio a críticas de organizações feministas e de membros da própria ONU. Agora, a personagem irá colocar seus super-poderes a serviço da campanha anual da ONU .

A cerimônia aconteceu na sede da ONU em Nova York (EUA) e contou com a presença das atrizes Lynda Carter, que encarnou a Mulher-Maravilha na série de TV da década de 1970, e Gal Gadot, que interpreta a super-heroína no filme "Batman vs. Superman: A origem da justiça" e seu filme solo que estreia em 2017. É Claro que no evento pessoas que não gostaram nada dessa escolha protestaram durante a cerimônia para mudar escolha, mas que não adiantou de nada, de acordo com a opinião deles existem mulheres reais na nossa sociedade que pode muito bem nos representar .

Na minha opinião a escolha foi perfeita . Uma heroína maravilhosa que muitas mulheres, adolescentes e crianças se identificam pelo seu carácter, postura, personalidade ... Nada melhor do que uma mulher forte, responsável ,com seus ideais e pensamentos fortes para nós representar perante a sociedade mundial. Para aqueles que não gostaram da escolha o problema é o de vocês ,beijinho no ombro e aceitam que doe menos :* .


RSS Feed
Nos siga!
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
 Posts Recentes
bottom of page