Resenha Do Filme "Deadpool"
![](https://static.wixstatic.com/media/2ba59b_d7653814d1bb44788154acb50c11b813.jpg/v1/fill/w_300,h_434,al_c,q_80,enc_auto/2ba59b_d7653814d1bb44788154acb50c11b813.jpg)
"Deadpool, baseado nas histórias em quadrinhos conta a história de Wade Wilson um ex-militar e mercenário foi diagnósticado com câncer em várias partes do seu corpo em modo terminal, em que foi submetido a uma sinistra experiência científica, onde foi curado do câncer e ganhou super poderes mas em troca sua aparência ficou medonha e agora está atrás de quem fez isso com ele, se auto intitulando Deadpool."
(Isso é a sinopse, e nela já percebe-se que o filme não é tão clichê como outros).
Logo nos seus créditos inicias já podemos ver várias coisas, como piadas referentes a outros filmes e à futuras cenas de ação no filme, algo que eu admito que não esperava. Uma das coisas mais legais encontradas nas histórias em quadrinhos do Deadpool é que, o personagem principal quebra a quarta parede, o que quer dizer isto?
Isso quer dizer que ele interage com as pessoas que assistem o filme (mas não como a Dora aventureira, isso estragaria o filme KKKK), e no filme também encontramos essa quebra da quarta parede várias vezes. Eu poderia estar escrevendo dezenas e dezenas de palavras para descrever esse filme, e mesmo assim não conseguiria, porque se uma imagem vale mais que mil palavras, imaginem um filme de quase duas horas. Não há como descrever esse filme, até para quem não gosta de filmes de super heróis, gostaram, porque ele não é um herói, e sim um anti-herói, mas por outro lado nesse filme ele "tá" mais pra justiceiro. "Epa"... Melhor parar de falar.
Sinceramente eu indico o filme para saberem se irão gostar somente assistindo. Nota 10! Sério, vocês não vão se arrepender, podem confiar.